A diferença de idade é empecilho natural para vermos Pais & Filhos em campo simultaneamente. Tendo em vista que a prática esportiva do futebol depende, em tese, do bom condicionamento físico, ‘janeiros’ a mais pesam nas pernas e com isso ‘chuteiras’ precisam ser penduradas.
Em Cajamar temos um raro caso de genitor e rebento correndo juntos em um mesmo time; Tetê (pai) e Catito (filho) tiveram o privilégio de tocar a bola um para o outro em várias partidas. Ambos jogaram juntos no início dos anos 2000, quando o mancebo Catito, meio campista dos bons, pôde receber orientações do experiente e vencedor zagueiro Tetê.
A fase áurea do defensor ocorreu nos anos 1980, 90 e início dos anos 2000. Já Catito foi muito bem nos anos 2000, quando jogou com segurança com as camisas do Flamenguinho, Cajamar, Risco…
Títulos vieram aos montes para a dupla: bicampeão amador de Cajamar, em 2002 (Portland) e em 2003 (Flamenguinho). Vale lembrar que o zagueiro Tetê conquistou o Campeonato Amador onze (11) vezes e é um dos jogadores mais renomados da história do esporte local.
Outras conquistas também foram alcançadas pela dupla: Torneio do Uirapuru, Torneio do Clube Jundiaiense são exemplos dos ‘pés quentes’ da dupla.
O futebol jogado em campo passou para a dupla (para o pai em nível amador), mas a amizade, o companheirismo e a união permaneceram e juntos e unidos, ambos dão mostras do carinho e afeto que sentem um pelo outro. Foram campeões no esporte e são vencedores na vida.
A partir de hoje, 1º de julho, o pedágio no KM 26 da Rodovia Anhanguera,…
Rápido Luxo: preço das passagens a partir de hoje, 1º de julho Fique atento às…
“Deixo aqui os nossos mais sinceros sentimentos pela Perda imensurável no dia de hoje de…
🕊️ Tragédia em Jundiaí: motociclista Gerson de Andrade morre aos 55 anos Uma fatalidade triste…
🕊️ Tragédia em Jundiaí: motociclista Gerson de Andrade morre aos 55 anos Uma fatalidade triste…
This website uses cookies.