“O maior Natal de todos os tempos” foi preparado para cerca de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social do município
A emoção tomou conta da noite de Natal em Cajamar, com a realização do “O maior Natal de todos os tempos”, evento promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos. A iniciativa teve como objetivo levar um Natal mais feliz às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
A grande ceia de Natal foi preparada no salão do Restaurante da Rosinha, e contou com a presença do prefeito Danilo Joan, sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, a equipe do Fundo Social e cerca de 200 famílias que recebem auxílio ao longo do ano.
O evento teve início às 19h do dia 24 de dezembro com show de pagode ao vivo para animar a noite, jantar para todos os convidados e distribuição de presentes para as crianças. “Em 2018, eu e uma grande amiga idealizamos um Natal Solidário e demos o nome de ‘O melhor Natal de todos os tempos’. Este ano foi uma ceia tão completa que realmente se tornou o melhor Natal que eu poderia viver”, disse Nadja Haddad.
O prefeito Danilo Joan também aproveitou a noite inteira com os convidados e destacou a emoção de viver este momento. “Não há nada mais gratificante do que ver a alegria das famílias, em especial, o sorriso das nossas crianças. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de proporcionar isso e este foi, sem dúvidas, o melhor Natal da minha vida!”, declarou o prefeito.
Texto e foto: divulgação.
🏃♂️🔥 FERA DAS RUAS 🔥🏃♂️ O cajamarense Joanderson Nascimento é sinônimo de garra, constância e…
🖤 LUTO NO ESPORTE 🖤 No final da tarde desta quinta-feira (15), um ônibus que…
Infelizmente, o jovem Guilherme Domingos, de apenas 24 anos, morreu afogado no Wet’n Wild, nesta…
O pastor Fabiano Zettel foi preso preventivamente ao tentar embarcar para Dubai ✈️❌A prisão ocorreu…
Os agentes da Segurança Pública Municipal atuaram com zelo, profissionalismo e muita eficiência, logrando êxito…
O manifestante Erfan Soltani, de 26 anos, foi condenado à morte sem direito à defesa,…
This website uses cookies.