O cajamarense Lúcio de Paula Augusto continua internado em Botucatu e está na fila de espera para realizar o transplante de coração.
Enquanto aguarda a doação do órgão, o dileto professor passa por uma bateria de exames, com o intuito de garantir que está tudo bem para a realizar o procedimento médico.
Ainda não há data para realização do procedimento médico que reside no transplante de coração e por isso os examines são fundamentais para mapear todo o corpo e as estratégias necessárias para que o transplante seja exitoso.
Enquanto aguarda o transplante de coração e realiza todos os exames solicitados pelos médicos, Lúcio pede que contiuemos com as intercessões junto ao SENHOR DEUS, para que ele possa se manter calmo, sereno e confiante.
“A oração do justo pode muito em seus efeitos” e por isso todo o otimismo nesse momento é fundamental para manter os equilíbrios emocional e físico em plena harmonia e assim, quando conseguir realizar o transplante, ter uma excelente recuperação.
Professor de vôlei das Escolinhas vinculadas à Administração Pública de Cajamar, Lúcio é uma referência histórica e seu legado já está consolidado HÁ TEMPOS, graças ao seu talento ímpar.