Após uma semana de teste com as linhas do novo sistema de transporte público municipal em circulação, a Prefeitura de Cajamar anunciou novas alterações que serão válidas a partir desta terça-feira (08).
▶️ As mudanças em alguns itinerários foram realizadas a partir de sugestões dos munícipes, com o intuito de agilizar o atendimento do transporte coletivo para os bairros que ficaram prejudicados.
✅ Confira nos cards as novas alterações estabelecidas. A empresa responsável pelos ônibus municipais também se comprometeu a aumentar o número de partidas das linhas 900 e 910 que estavam sobrecarregadas.
Como adquirir o Bilhete Único? 💳
Para obter o Bilhete Único Cajamar, é necessário dirigir-se ao posto de atendimento portando seu RG, CPF e comprovante de endereço. Se preferir, você pode fazer seu cadastro de maneira virtual, através do link https://bit.ly/3oSEXSd, que o cartão será enviado para sua residência.
POSTO DE ATENDIMENTO ⤵️
– Av. Tenente Marques, 2181 – loja 12 (Shopping W. Fernandes),
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 11h30.
☎️ DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: 08000 114777
▶️ Departamento de Trânsito: 11 4408-5212