Nardela foi um craque de bola e encantou Cajamar durante décadas, tanto no campo quanto no futebol de salão e depois futsal.
Habilidoso, articulador, driblador, foi um prazer e privilégio enorme ter visto esse expoente defendendo as camisas do Arte Popular, Rojek, Bella Luna, Expedilack, Parque São Roberto, dentre outros bons times de Cajamar.
Raçudo, não tinha bola perdida e foi um dos raros casos em que o craque do time era um dos que mais ‘brigava’ pela bola, seja no gramado ou na quadra que desfilava o seu talento ímpar.
O tempo passa para todos e as lembranças não poderão ser apagadas de nossas memórias. Era muito bom assistir Nardela jogar, porque sabíamos que, com ele em jogo, a qualidade técnica era garantida.
Nardela foi responsável direto por alegrar muitas noites cajamarenses com o seu futsal top de linha e nos brindou com o seu futebol refinado nas manhãs e tardes de domingo.
Reginaldo Nardela é filho do pujante Tetê e o seu irmão mais novo – Vado – herdou a características de ‘lutador da bola’, pois joga com a mesma vontade do brother mais velho.
Infelizmente, perdemos o Dr. Djalma Benedito Marinelli, aos 55 anos. Um médico dedicado, um profissional…
Em diligência pelas ruas do Polvilho, os servidores da Segurança Pública Municipal lograram êxito e…
Ontem, 30/11/25, rolou o Festival de Skate no Cristo, em Caieiras, e a galera de…
O cajamarense Pedro Alcantara, verdadeiro símbolo do Verdão, deu show mais uma vez! ⭐⚽ Jogou…
Hoje o CEFET-RJ amanheceu tomado pela dor e pela incredulidade. Duas mulheres incríveis, profissionais dedicadas…
Um jovem de 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, acabou protagonizando uma cena inacreditável na manhã…
This website uses cookies.