O deputado Federal Kim Kataguiri aventou o seu nome para candidato ao Palácio dos Bandeirantes, pelo Missão.
O desempenho pífio nas pesquisas ligou o sinal de alerta e Kim Kataguiri optou em desistir da disputa contra Tarcísio e Haddad, principais nomes no momento.
Desta maneira, Kim focará no Legislativo Federal e tentará ser eleito pela terceira vez…
Você votaria no Kim para governador de São Paulo?