fbpx
Cajamar Gerais

Jovem cajamarense alcança sucesso no ballet profissional

A carismática Bia (Beatriz Santos Souza) é uma bailarina profissional e está no último ano do Curso de Nutrição. Chegar…
Por Cajamar Gerais
9 de março de 2020

Compartilhe!

A carismática Bia (Beatriz Santos Souza) é uma bailarina profissional e está no último ano do Curso de Nutrição. Chegar até aqui não foi tarefa fácil para a dedicada cajamarense, filha dileta da mamãe Sueli e do papai Edson, é uma irmã atenciosa da estudiosa Sofia.

O caminho até a Faculdade foi sedimentado pelos ensinamentos culturais aprendidos nos 10 anos de estudos no Instituto Educacional Emmanuel. A base sólida e robusta permitiu a hoje acadêmica a não ter dificuldade ante as matérias e provas no Curso de Nutrição.

Bailarina nata e fã da Legião Urbana, Bia é uma espécie de Ana Botafogo de Cajamar ou uma versão feminina do gênio da dança, o russo Mikhail Baryshnikov. Leve, solta e de movimentos precisos, os efusivos aplausos reconhecem toda a graça da cajamarense após as épicas apresentações.

Bia faz parte da DENTRE NÓS CIA DE DANÇA de São Paulo e ministra aulas em várias locais, dentre eles o próprio Emmanuel. Talentosa, carismática e de performance ímpar, a cajamarense colhe a cada dia os bons momentos plantados nessa estrada da vida.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

9 + 3 =