fbpx
Cajamar Gerais

Caixa Econômica Federal permite o parcelamento do FGTS durante a pandemia do Coronavírus

A Caixa Econômica Federal acaba de divulgar circular referente ao adiamento do depósito do FGTS na conta vinculada do trabalhador.…
Por Cajamar Gerais
31 de março de 2020

Compartilhe!

A Caixa Econômica Federal acaba de divulgar circular referente ao adiamento do depósito do FGTS na conta vinculada do trabalhador. As diretrizes valem para todos os empregadores, inclusive para os domésticos.

Segundo o contador Pedro Dias, responsável pela Carvalho Dias Contabilidade, a Caixa Econômica permitiu que os meses de abril, maio e junho de 2020 possam ficar sem depósitos e esse saldo devedor pode ser parcelado e pago em até seis vezes, compreendidos entre julho e dezembro do ano vigente.

A medida adotada pela Caixa Econômica visa suavizar parte dos custos dos empregadores nesse período de pandemia, isso porque, o FGTS corresponde até 8% da remuneração auferida pelo trabalhador e é paga única e exclusivamente pelos empregadores e depositado em uma conta vinculada em nome do trabalhador.

A Carvalho Dias Contabilidade fica na Rua Vereador Mário Marcolongo, 208, sala 4, Jordanésia – Cajamar.  

Fones: 4447-4511 e 11. 97257-2828

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

3 + 6 =