fbpx
Cajamar Gerais

Entrega do carnê do IPTU será realizado na segunda quinzena de janeiro

A Prefeitura de Cajamar iniciará a entrega dos carnês de IPTU 2022 nas residências dos contribuintes a partir do dia…
Por Cajamar Gerais
11 de janeiro de 2022

Compartilhe!

A Prefeitura de Cajamar iniciará a entrega dos carnês de IPTU 2022 nas residências dos contribuintes a partir do dia 15 de janeiro. A entrega será realizada através dos Correios e, para quem preferir, a segunda via será disponibilizada para impressão no site oficial da Prefeitura.

📆 Neste ano, a primeira parcela, ou parcela única do IPTU com desconto de 10%, está programada para o dia 10 de fevereiro. A opção de parcela única também poderá ser feita até o dia 20 de fevereiro, com desconto de 5%. Para quem optar pelo parcelamento mensal, as demais parcelas terão vencimento no dia 20 de cada mês.

✅ Pela terceira vez consecutiva a Prefeitura de Cajamar realizou o “congelamento” do valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A medida aprovada pela Lei Complementar nº 206, de 25 de novembro de 2021, regulamenta o congelamento no valor do IPTU para os imóveis com terrenos até 10 mil metros quadrados.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

13 + 15 =