fbpx
Cajamar Gerais

Festa do Peão de Cajamar 2020, caso não seja adiada, será entre os dias 22 e 31 de maio

A Festa do Peão de Cajamar 2020 não será organizada pela Administração Pública e a empresa terceirizada, encarregada do evento…
Por Cajamar Gerais
8 de abril de 2020

Compartilhe!

A Festa do Peão de Cajamar 2020 não será organizada pela Administração Pública e a empresa terceirizada, encarregada do evento acredita em sua realização entre os dias 22 e 31 de maio. Acredita-se que provavelmente não haverá cancelamento ou adiamento da festividade que eleva o nome de Cajamar.

Segundo informações oficiais, a quarentena em Cajamar deve perdurar até o dia 22 de abril, e como a Festa do Peão está agendada para a segunda quinzena do mês de maio, acredita-se que haverá liberação por parte dos órgãos de Saúde para que o evento aconteça.

Caso a pandemia do Coronavírus ainda perdure e ameace a população, em especial a que estiver aglomerada, o bom senso leva a acreditar que o evento não irá ocorrer. Porém, estando tudo em ordem e com as devidas licenças assinadas, Cajamar será palco de mais uma Festa do Peão.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

2 + 12 =