fbpx
Cajamar Gerais

Equipe Corre Cajamar domina a São Sebastião

Trio masculino do CORRE CAJAMAR domina 28ª Corrida de São Sebastião
Por Cajamar Gerais
24 de janeiro de 2020

Compartilhe!

A 28ª Edição da Corrida de São Sebastião, disputada no domingo (19) ratificou a força esportiva da Equipe CORRE CAJAMAR. Os três primeiros colocados municipais (Bananinha, Cristiano e Vilson) pertencem ao time formado pelos amigos Celso Pedroso e Betinho Amaral.

Os integrantes da Equipe CORRE CAJAMAR deixaram ótimos atletas para trás e juntos durante todo o percurso, deram força um ao outro para que todos conquistassem o mesmo objetivo: concluir a prova bem e com tempo baixo. De fato a ‘união faz a força’ e ao cruzarem a linha de chegada garantiram as três primeiras colocações.

O serelepe Bananinha (Sargento) é um raro talento nas provas curtas e nas competições longa. Animado e eufórico, puxou os companheiros de Equipe – Cristiano e Vilson\Paloma – e juntos subiram nos lugares mais altos do pódio. Ao receberem os troféus, todos os corredores foram ovacionados pelos amigos de time, que em coro uníssono gritaram: ‘É CORRE CAJAMAR; É CORRE CAJAMAR…”

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

8 + 14 =