fbpx
Cajamar Gerais

Equipe CORRE CAJAMAR fecha parceria com a Fábrica de Meias Vistho

A Equipe Corre Cajamar fecha mais uma grande parceria e anuncia o acordo comercial com a Fábrica de Meias Vistho,…
Por Cajamar Gerais
7 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

A Equipe Corre Cajamar fecha mais uma grande parceria e anuncia o acordo comercial com a Fábrica de Meias Vistho, renomada confecção sediada em Barueri. Os fundadores da agremiação esportiva local (Betinho Amaral e Celso Pedroso) estiveram reunidos com os empresários José Carlos Neto e Renato Paz Carlos e alinharam os pontos convergentes da união.

O entrosamento entre as partes será benéfico para os dois lados, tendo em vista que a marca Vistho será estampada em uma grande comunidade esportiva e os integrantes do Corre Cajamar vestirão roupas de fino acabamento. Assim, ambos os lados crescem em mútua ajuda.

Betinho Amaral e Celso Pedroso são dois incansáveis batalhadores do esporte amador local. O CORRE CAJAMAR começou com pequenos e tímidos passos nas margens da Rodovia Edgar de Máximo Zambotto e depois de dois anos conta com mais de 200 inscritos e atuantes.

Como bem enfatiza o esforçado Alan Donizeti, o Grupo CORRE CAJAMAR é uma família unida, que gosta um do outro e que valoriza cada oportunidade de estar junta. Lembra que o lema ‘JUNTOS SOMOS FORTES’ é uma eterna CIRANDA DO SABER.

O CAJAMAR GERAIS apoia a iniciativa de ambos os lados e reitera que isso sim é empreendedorismo e mercado liberal.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

13 + 15 =