fbpx
Cajamar Gerais

Lincoln recupera de lesão na tíbia esquerda e vota a treinar com bola no Arganil

O jovem cajamarense Lincoln Fernandes, neto de Levão e de ‘seu’ Rubens, jogador do Arganil, equipe de Portugal, fraturou a…
Por Cajamar Gerais
21 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

O jovem cajamarense Lincoln Fernandes, neto de Levão e de ‘seu’ Rubens, jogador do Arganil, equipe de Portugal, fraturou a tíbia esquerda e ficou afastado dos gramados por quatro meses. Recuperado, o meia ofensivo voltou aos treinamentos e reforça a agremiação no concorrido Campeonato Distrital Sub-19, disputado em ‘Terras Lusitanas’.

A volta aos treinamentos ocorre de maneira moderada e muito bem conduzida pela comissão técnica/médica do Arganil, que aos poucos libera o atleta para a rotina pesada. Por enquanto, o foco está no fortalecimento muscular e preparação física adequada para que assim o armador volte inteiro para a disputa do certame.

Filho do dedicado Amarildo, Lincoln foi campeão amador de Cajamar defendendo as cores do América em 2018 e ergueu taças pelo Treze de Maio, lendário time do Bairro 43 (São Benedito). Os primos Rafael e Tiago celebraram a volta do parente aos gramados e confiam no talento do jovem que hasteia a bandeira de Cajamar pelo mundo.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

8 + 9 =