fbpx
Cajamar Gerais

Pinheirinho vence Alvorada nos pênaltis e leva a Copa Ponunduva de Futebol

O Pinheirinho, time liderado pelo carismático e trabalhador do Esporte – Binga (José Antônio dos Santos) – sagrou-se campeão da…
Por Cajamar Gerais
9 de março de 2020

Compartilhe!

O Pinheirinho, time liderado pelo carismático e trabalhador do Esporte – Binga (José Antônio dos Santos) – sagrou-se campeão da expressiva Copa Ponunduva, no domingo (8), ao superar o forte Alvorada por 6 x 5 (nos pênaltis) após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

A força do Pinheirinho foi demonstrada durante toda a competição e embate após embate o time que conta com talentos do esporte amador tomou corpo e venceu com justiça a Copa Ponunduva, certame organizado pelo polivalente Lica.

Nomes do quilate de Sandro, Cláudio, Testa, William, Iber, Luis Paulo, Piu e Churrinhos, por exemplo, trouxeram qualidade ímpar para o time do ‘mestre’ Binga. Todos os jogadores atuaram com dedicação no curso da competição e o título premeia uma equipe unida e amiga.

Suplantar o aguerrido Alvorada não foi tarefa fácil e a agremiação que tem o gênio Tilica na torcida e o título da Copa Ponunduva engrandece ainda mais o trabalho do organizado Binga, sergipano de Umbaúba que ergue troféus em Cajamar.

Foto: Leco Leco (Alex Brandão) e Top Tv On.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

15 + 5 =