fbpx
Cajamar Gerais

Administração Pública Municipal emite Nota Oficial e desmente boato

Prefeitura Municipal de Cajamar não reconhece o boato que anda circulando sobre diminuição de atendimento nas linhas municipais e esclarece…
Por Cajamar Gerais
25 de janeiro de 2022

Compartilhe!

Prefeitura Municipal de Cajamar não reconhece o boato que anda circulando sobre diminuição de atendimento nas linhas municipais e esclarece que o transporte coletivo continua com o mesmo número de linhas, ao contrário do comunicado falso que está sendo divulgado referente as linhas que atendem o bairro Ponunduva.

Sendo assim, são falsas as informações de que a linha 960 (Ponunduva / Polvilho), será suspensa e também não haverá alteração de trajeto das linhas 930 e 920, conforme a Fake News que está sendo compartilhada em redes sociais.

A administração municipal reforça ainda que está sim trabalhando por um novo sistema de transporte público, com o intuito de aumentar o número de viagens para proporcionar maior conforto e um transporte de qualidade ao cidadão cajamarense.

Esse sistema se encontra ainda em fase de estudos e assim que concluído será repassado a toda população.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

9 + 8 =