fbpx
Cajamar Gerais

Criança de apenas 3 anos é esquecida em ônibus escolar em Cajamar

Uma criança de apenas três anos de idade foi ‘esquecida’ no ônibus escolar Municipal no início de fevereiro e acaba…
Por Cajamar Gerais
17 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

Uma criança de apenas três anos de idade foi ‘esquecida’ no ônibus escolar Municipal no início de fevereiro e acaba de ser divulgado também pela Rede Record de Televisão. O fato é sério, grave, tendo em vista que a falta de atenção poderia ter resultado em consequências ainda mais gravosas para a criança e consequentemente para familiares e amigos.

No dia em questão a mãe utilizou as redes sociais e expôs a situação, que agora há pouco foi repercutida por emissora de TV de grande audiência. No dia em questão a publicação viralizou e o Grupo Cajamar Quociente! trouxe em suas postagens o sensato desabafo da genitora.

Cabe ressaltar que a criança ficou sozinha dentro do ônibus escolar e correu sérios riscos à integridade física e emocional. A menor impúbere sofreu com o calor, a falta de água e a dificuldade em fazer as necessidades fisiológicas quando esteve trancada no veículo. Tomara que situações semelhantes não voltem a acontecer, porque o sofrimento é muito grande.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

1 + 11 =