fbpx
Cajamar Gerais

Djaime Oliveira da Cunha, um cajamarense gente boa

Djaime Oliveira Cunha (69), popularmente conhecido como Ratão, é um cajamarense da melhor qualidade; excelente conversa, bem humorado, inteligência e…
Por Cajamar Gerais
10 de março de 2020

Compartilhe!

Djaime Oliveira Cunha (69), popularmente conhecido como Ratão, é um cajamarense da melhor qualidade; excelente conversa, bem humorado, inteligência e muito carisma. O munícipe é referência na dança, na bocha, no vôlei adaptado e sempre defende as cores de Cajamar nos Jogos Regionais da Melhor Idade.

Ratão é das antigas em Cajamar, jogou e convenceu com as camisas do Gruta Azul e do Flamenguinho. Dono de técnica refinada, fez sucesso nas décadas passadas e hoje é figura carimbada e querida à beira dos gramados locais, quando acompanha de perto os certames municipais, em especial dos Veterano e Veteraníssimo.

Chamado de ‘Pé de Valsa’, é um exímio dançarino e ao lado dos amigos Joel e Baiano, formam a trinca de ases das pistas municipais e intermunicipais. Samba, pop, rock, sertanejo, tango, independente do estilo, Ratão dança como poucos e a cada batida tem um passinho diferente a demonstrar.

Fã dos ícones Tião Carreiro e Pardinho; Tônico e Tinoco; Trio Parada Dura; Milionário e José Rico, dentre outros, o tio do gente boa Lê (Leandro Cunha Sabino) está na ativa e sempre sorridente, exala alegria por onde passa.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

5 + 8 =