Djaime Oliveira Cunha (69), popularmente conhecido como Ratão, é um cajamarense da melhor qualidade; excelente conversa, bem humorado, inteligência e muito carisma. O munícipe é referência na dança, na bocha, no vôlei adaptado e sempre defende as cores de Cajamar nos Jogos Regionais da Melhor Idade.
Ratão é das antigas em Cajamar, jogou e convenceu com as camisas do Gruta Azul e do Flamenguinho. Dono de técnica refinada, fez sucesso nas décadas passadas e hoje é figura carimbada e querida à beira dos gramados locais, quando acompanha de perto os certames municipais, em especial dos Veterano e Veteraníssimo.
Chamado de ‘Pé de Valsa’, é um exímio dançarino e ao lado dos amigos Joel e Baiano, formam a trinca de ases das pistas municipais e intermunicipais. Samba, pop, rock, sertanejo, tango, independente do estilo, Ratão dança como poucos e a cada batida tem um passinho diferente a demonstrar.
Fã dos ícones Tião Carreiro e Pardinho; Tônico e Tinoco; Trio Parada Dura; Milionário e José Rico, dentre outros, o tio do gente boa Lê (Leandro Cunha Sabino) está na ativa e sempre sorridente, exala alegria por onde passa.
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Mônica. Uma mulher guerreira, de coração…
Justiça falhou miseravelmente neste caso Tinha todos os requisitos para decretar a Prisão Preventiva, optou…
O domingo (17) foi inesquecível no Tobias Nogueira! O Baré mostrou raça, jogou com autoridade…
Parabéns, Roseira! 👏👏 Neste domingo (17), o time fez história ao vencer o excelente 13…
🚨 Mais uma tragédia abalou a Bahia: três mulheres — mãe, filha e uma amiga…
Mané do América e Thuca do Baré são mais que presidentes — são símbolos vivos…
This website uses cookies.