fbpx
Cajamar Gerais

Juiz condena Igreja Universal a devolver mais de 200 mil reais para uma fiel em São Paulo

Em processo movido no estado de São Paulo, uma professora de 53 anos pleiteou a indenização (ressarcimento) de R$ 204.000,00…
Por Cajamar Gerais
22 de março de 2022

Compartilhe!

Em processo movido no estado de São Paulo, uma professora de 53 anos pleiteou a indenização (ressarcimento) de R$ 204.000,00 em face da Igreja Universal do Reino de Deus.

A fiel alegou que procurou a Igreja em um momento de fragilidade espiritual e mesmo após vários anos e muita contribuição, a sua vida financeira não decolou e afirmou ainda que com as contribuições teria lugar garantido no céu.

Ao ingressar com ação judicial, o juiz da causa sentenciou a Igreja a devolver as contribuições feitas (alegadas) pela fiel à Igreja desde 1999.

Cabe recurso.

Histórico: a Igreja Universal do Reino de Deus foi fundada em 1977 pelos cunhados Edir Macedo (foto) e R.R Soares, que saiu em 1980 e fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

7 + 13 =