fbpx
Cajamar Gerais

Mutirão da solidariedade foi montado na VILA UNIÃO; AJUDE, essa é a hora

A chuva foi muito forte, como há tempos e poucas vezes caiu em solo cajamarense. Os estragos foram muitos. Oportunistas…
Por Cajamar Gerais
11 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

A chuva foi muito forte, como há tempos e poucas vezes caiu em solo cajamarense. Os estragos foram muitos. Oportunistas de ambos os lados apareceram com suas ‘lives’ e postagens, querendo likes apenas.

Enfatizamos que é hora de somarmos esforços comum, entender de fato o problema e criar meios e mecanismos para que esses danos sejam minorados no futuro e com o passar dos anos eliminado em Cajamar. Necessitamos de política pública séria e dedicada para o bem coletivo.

Imperioso esclarecer que a Administração Pública pertence ao POVO e todo Poder nasce do POVO. As mazelas sociais só podem ser vencidas com o esforço coletivo e com a ajuda mútua de todos os agentes.

Uma ação a ser valorizada reside na atitude do VILA UNIÃO, tradicional time de futebol que tem suas raízes no bairro que muito sofreu com a chuva. Informamos que donativos podem ser doados e entregues na RUA FRANCISCO CAETANO DE MORAES, 59.

Procure Andréia, Marcinho ou Nino. Leve roupas e mantimentos em geral.

Entre em contato pelos telefones:

11 9 7590 3759

11 9 7387 8547

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

4 + 2 =