fbpx
Cajamar Gerais

Combate ao tráfico de substâncias ilícitas é intensificado em Cajamar

A Guarda Municipal de Cajamar fez relevante apreensão de entorpecentes na última quarta feira (4), na Rua Chavantes, em mais…
Por Cajamar Gerais
6 de março de 2020

Compartilhe!

A Guarda Municipal de Cajamar fez relevante apreensão de entorpecentes na última quarta feira (4), na Rua Chavantes, em mais uma ação que visa combater o tráfico de substâncias ilícitas no município.

As drogas viciam rapidamente e são fatores de desestruturação familiar e um male social difícil de ser superado. As campanhas de combate ao tráfico continuam em Cajamar e o efetivo da Guarda Municipal age para que o município seja cada vez mais seguro e livre dos entorpecentes.

A Guarda Municipal reitera o seu compromisso diariamente que é o de zelar por uma cidade mais organizada e segura. O comandante da corporação orienta que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone: 4447-4000. Sigilo absoluto e total.

Foto: Destaque Regional (extraída do Diário Cajamarense).

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

1 + 12 =