fbpx
Cajamar Gerais

Diretório Municipal decide que PT não lançará candidato a prefeito em 2020

O Partido dos Trabalhadores – PT – definiu que não terá candidatura própria em 2020 na disputa do Executivo Municipal…
Por Cajamar Gerais
12 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

O Partido dos Trabalhadores – PT – definiu que não terá candidatura própria em 2020 na disputa do Executivo Municipal de Cajamar. Com isso, ficou determinado que a sigla apoiará outro candidato que concorrerá ao cargo eletivo.

O PT teve candidatura própria em algumas eleições e chegou a eleger Paula Ribas no pleito de 2016. O doutor Gilson Silva concorreu em 1996; Ednor em 2000 e Hilário em 2004 foram às ruas nas respectivas eleições e disputaram o cargo majoritário Municipal pelo partido.

Em resposta ao CAJAMAR GERAIS, o doutor Gilson Silva, 49, membro do Diretório Municipal redigiu a seguinte mensagem (transcrevemos na íntegra).

CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT

Defendi a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT), mas aberto às alianças com partidos de centro esquerda, por acreditar que o PT, junto com esses partidos tem um grande potencial diferenciado de administração dos demais governos.

PIB ELEVADO E FAMÍLIAS CARENTES

Cajamar é uma cidade que vai arrecadar nos próximos quatro anos mais de 2,5 bilhões de reais, no entanto, embora a cidade seja rica em arrecadação, com um PIB elevadíssimo, que causa inveja a qualquer outra cidade vizinha, somos formados de maioria de famílias bastante pobres, por falta de definições de prioridade nas administrações públicas da cidade.

PREFEITO DO MARKETING

Não basta o prefeito chamar de uma escola de ‘colégio do futuro’, é preciso demonstrar de que forma esse colégio proporcionará futuro para nossas crianças e jovens. Não basta somente pintar as paredes das Unidades Básicas de Saúde, é preciso garantir saúde integral e de qualidade para o cidadão cajamarense.

PARTICIPAÇÃO POPULAR E DEMOCRACIA

É preciso ter uma abertura de participação popular nas administrações, o que não ocorre no atual governo na cidade, onde parece ter um grande centralismo na figura do prefeito (talvez até mesmo por marketing e publicidade).

Sem participação popular num governo, não há de se falar em governo democrático.

PARTIDO DE MASSAS E DE QUADROS

O PT é um partido de massas, mas também de quadros. Hoje o Diretório de Cajamar conta em seu quadro com grandes nomes qualificados (Professora Dirce, Professor Laerte Fedrigo, Raimundo Nonato, doutor Gilson Silva, entre outros) para assumir e comandar a prefeitura da cidade e dar rumo certo para que o povo possa ser mais rico de acordo com o PIB que Cajamar arrecada.

QUE O POVO ENRIQUEÇA

Queremos que o nosso povo enriqueça junto com o desenvolvimento da cidade!

A SAÍDA PARA OS PROBLEMAS SOCIAIS

O PT é a saída para os problemas sociais que a cidade enfrenta.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

13 + 8 =