O CAJAMAR GERAIS entrou em contato com os advogados Edmilson Lima e Denis Lima a respeito das questões jurídicas que foram ventiladas nas redes sociais e que davam conta da inexigibilidade do eventual candidato Danilo Joan e da possível cassação do atual mandato.
Os causídicos esclareceram que o Danilo Joan goza de plenos direitos eleitorais e que está sim apto para concorrer em outubro, sendo essa a sua vontade política.
Esclareceram que a reprovação de contas não gera automaticamente a inexigibilidade do provável candidato do PSD e afirmam com base na situação momentânea que ele está liberado pela Justiça Eleitoral de disputar o pleito municipal.
Advogados especializados em Direito Eleitoral, dissiparam as dúvidas sobre o processo de 2016 em que se discute a reprovação das contas de campanha e afirmaram que o julgamento dessa semana foi sobre um recurso apresentado e negado pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo os causídicos, cabe ainda recurso ao Tribunal Superior Eleitoral e que por ora, não há fato impeditivo que retire o Danilo Joan da disputa e não aventam a possibilidade de cassação do mandato eletivo.
🏃♂️🔥 FERA DAS RUAS 🔥🏃♂️ O cajamarense Joanderson Nascimento é sinônimo de garra, constância e…
🖤 LUTO NO ESPORTE 🖤 No final da tarde desta quinta-feira (15), um ônibus que…
Infelizmente, o jovem Guilherme Domingos, de apenas 24 anos, morreu afogado no Wet’n Wild, nesta…
O pastor Fabiano Zettel foi preso preventivamente ao tentar embarcar para Dubai ✈️❌A prisão ocorreu…
Os agentes da Segurança Pública Municipal atuaram com zelo, profissionalismo e muita eficiência, logrando êxito…
O manifestante Erfan Soltani, de 26 anos, foi condenado à morte sem direito à defesa,…
This website uses cookies.