fbpx
Cajamar Gerais

Festa de 61 anos de Cajamar custou quase Meio Milhão de Reais aos cofres públicos

O município de Cajamar comemorou 61 anos de emancipação política e a Administração Pública promoveu uma série de eventos no…
Por Cajamar Gerais
19 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

O município de Cajamar comemorou 61 anos de emancipação política e a Administração Pública promoveu uma série de eventos no Boiódromo para celebrar a data. Vários shows animaram os entusiasmados festeiros; diversificado parque de diversões e praça de alimentação serviram à população com qualidade ímpar.

Os shows marcaram o fim de semana e nomes relevantes da música brasileira estiveram presentes e trouxeram alegria e euforia para os munícipes participantes. Cantores do meio Gospel também registraram participação e engrandeceram ainda mais os 61 anos de Cajamar.

Tendo como base o princípio Administrativo da Publicidade, consta que o custo da festança ficou em torno de QUINHENTOS MIL REAIS, somente com os shows, mediante consulta nos contratos disponibilizados no site da Prefeitura.

No entanto, os gastos gerais beiram 1 MILHÃO DE REAIS, isso porque deve se computar toda a estrutura deslocada para cobrir o evento, tais como: Demutran, Guarda Municipal, Limpeza, pessoal de apoio, que certamente receberam hora extra para dar suporte às festividades.

O CAJAMAR GERAIS sustenta ser favorável à festa, a celebração da vida e se a população em sua maioria optou por Plano de Governo que se baseia também em promover eventos festivos, há muito pouco o que questionar. Estamos em uma democracia consolidada e as prioridades governamentais cabe ao POVO e este delega aos seus representantes eleitos os seus interesses.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e indagamos o seguinte:

Quais os critérios utilizados para escolher os respectivos artistas?

Os valores cobrados são os mesmos cobrados em outros eventos?

Não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

4 + 2 =