fbpx
Cajamar Gerais

Justiça Eleitoral abre novo prazo para regularização da biometria e do título de eleitor em Cajamar

Os eleitores de Cajamar que perderam o prazo e ainda não realizaram o cadastro biométrico ou por ventura tenha alguma…
Por Cajamar Gerais
27 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

Os eleitores de Cajamar que perderam o prazo e ainda não realizaram o cadastro biométrico ou por ventura tenha alguma pendência junto a Justiça Eleitoral podem regularizar a situação política até o dia 6 de maio.

Segundo informações colhidas junto ao TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL – TRE-SP, o município de Cajamar conta com cerca de 65 mil eleitores, dos quais, mais ou menos 14 mil não regularizaram a situação eleitoral.

Para regularizar o cadastro biométrico ou transferência de título é preciso comparecer ao Cartório Eleitoral com o título de eleitor, documento com foto e comprovante de residência atualizado.

O Cartório Eleitoral de Cajamar fica localizado na Avenida Arnaldo Rojek, nº 111, em Jordanésia, ao lado da Guarda Municipal e do CEJUSC, com atendimentos das 12h às 18h.

Para dinamizar o atendimento, a Justiça Eleitoral também estabeleceu uma parceria com o PAT Polvilho, localizado na Av. Tenente Marques, 55, com atendimentos das 10h00 às 17h00.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

14 + 11 =