fbpx
Cajamar Gerais

Partido do presidente Bolsonaro está ‘quase’ criado

O partido do presidente Jair Bolsonaro atingiu o limite mínimo de assinaturas e pode ser tornar partido político devidamente regularizado…
Por Cajamar Gerais
17 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

O partido do presidente Jair Bolsonaro atingiu o limite mínimo de assinaturas e pode ser tornar partido político devidamente regularizado junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE por esses dias. Cerca de 492 mil assinaturas foram coletadas pelo país com ajuda de inúmeros apoiadores, pessoas que encamparam a ideia de formação do Aliança pelo Brasil.

Em Cajamar o dedicado Vaguinho foi um dos entusiasta do tema e com muito esforço conseguiu coletar inúmeras assinaturas de pessoas que acreditam nos ideais do presidente Jair Bolsonaro. Caso seja confirmada a legalidade, o Aliança pelo Brasil estará nas urnas, provavelmente a partir de 2022, e estampará o número 38.

Os apoiadores informam que a coleta de assinaturas continuará, tendo em vista que muitas fichas podem vir a ser descartadas pela Justiça e por isso pretendem conseguir mais ‘filiados’ para não correr o risco de atingir a meta mínima de 492 mil assinaturas.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

7 + 1 =