fbpx
Cajamar Gerais

Partido NOVO não terá candidato a prefeito de Cajamar em 2020

O Partido NOVO, fundado em 2011 e que se define como direita e adepto ao liberalismo econômico, ou seja, com…
Por Cajamar Gerais
14 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

O Partido NOVO, fundado em 2011 e que se define como direita e adepto ao liberalismo econômico, ou seja, com menos intervenção estatal e mais investimentos privados na economia, não terá candidato para concorrer ao cargo de prefeito municipal de Cajamar em 2020.

Segundo Vinicius Ribas, coordenador de expansão do Partido, o NOVO optou em lançar candidaturas apenas em municípios com mais de 300 mil habitantes. De acordo o cajamarense, o intuito reside em “manter o padrão de qualidade na atuação e fortalecer ainda mais a sigla”.

Atualmente o NOVO conta com 25 filiados em Cajamar, que contribuem com R$ 30,00 por mês para manutenção das atividades partidárias. Vinicius enfatiza que o NOVO é o único partido que não faz uso de dinheiro público em suas campanhas.

Para o eleitor interessado em votar no NOVO em eleição municipal de Cajamar, talvez apenas em 2024, porque em 2020, não teremos o número 30 nas urnas.

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

10 + 1 =