fbpx
Cajamar Gerais

Professora Dirce é pré-candidata a prefeita pelo PT na eleição de outubro

O Partido dos Trabalhadores – PT – deve lançar a professora Dirce como candidata cabeça de chapa na eleição para…
Por Cajamar Gerais
16 de março de 2020

Compartilhe!

O Partido dos Trabalhadores – PT – deve lançar a professora Dirce como candidata cabeça de chapa na eleição para o Executivo Municipal de Cajamar. Aclamada pela maioria dos integrantes do Diretório local, a pré-candidata é atualmente a pessoa mais bem cotada para figurar nas urnas eletrônicas ostentando o número 13.

A professora Dirce é militante partidária Há Tempos e uma das mais influentes internamente. Nome de ampla aprovação, a pré-candidata aparentemente encontra pouca resistência e deve unir a sigla em sua maioria em torno de seu nome na disputa do pleito de outubro de 2020.

Imperioso salientar que a professora Dirce já foi candidata em eleição majoritária municipal. No ano de 2008 ela compôs chapa com o senhor Toninho Joan (PTB) e foi candidata a vice-prefeita na ocasião. Em 2020, ao que parece, o PT será oposição ao Danilo Joan (PSD), atual prefeito de Cajamar e até segunda ordem, pré-candidato à reeleição.

Foto: José Roberto Tenório

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

4 + 10 =