fbpx
Cajamar Gerais

Administração Pública esclarece situação do covid-19 no município

A prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde, informa que nos últimos dias não houve aumento de casos de…
Por Cajamar Gerais
5 de janeiro de 2022

Compartilhe!

A prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde, informa que nos últimos dias não houve aumento de casos de pessoas infectadas por coronavírus no município e não existe nenhum paciente internado no Hospital Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), confirmado ou com suspeita da doença.

O boletim completo com todas as informações é atualizado diariamente no site oficial e na atualização da última segunda-feira (03), houve um erro de digitação, dando a entender que haviam pessoas internadas com a doença, no entanto, a correção já foi feita e o hospital permanece sem internações por COVID-19.

Para a segurança de todos, a Secretaria de Saúde reforça a importância de manter as vacinas contra a COVID-19 em dia. Se você já tomou a 2ª dose há pelo menos quatro meses, já pode tomar a dose de reforço. As vacinas contra a COVID-19 estão sendo aplicadas nas UBSs de Jordanésia e Polvilho e na ESF em Cajamar Centro.

Qualquer nova informação será publicada no site oficial e redes sociais da Prefeitura de Cajamar. O boletim com todas as atualizações do Hospital Municipal, referente aos casos de COVID-19, pode ser acessado através do link:

Clique acima e receba as principais notícias de Cajamar e região na palma da sua mão. Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Gostou? Que tal compartilhar?

Por Cajamar Gerais
O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Gostou? Leia mais!

More Categories

Sobre o Autor

Cajamar Gerais

O Cajamar Gerais foi fundado em 22 de janeiro de 2020 e desde então atua na Comunicação Social de Cajamar e Região.

Fale com a equipe

1 + 3 =